Ourém 2030

Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Piedade > Artigos > Notícias > Ourém 2030

A OPINIÃO DOS ACTORES – ENTREVISTA ESCRITA

No âmbito da formulação do Plano Estratégico de Desenvolvimento do Concelho de Ourém (Ourém 2030), coordenado pela Câmara Municipal de Ourém em colaboração com a CESO Consultores Internacionais, a Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Piedade solicita a todos os seus fregueses a sua visão, opinião, sugestões e ideias que possam vir a ser tidas em conta e incorporadas no Plano supramencionado. Assim, solicitamos que responda às seguintes perguntas e envie as suas respostas para o email: s.sarmento@ceso.pt (Susana Sarmento).

• Consegue imaginar o Concelho de Ourém daqui a 20 anos? Como o imagina a nível das actividades económicas, da qualidade de vida, da mobilidade, da vida cultural, da atracção de visitantes, etc.? E como desejaria que fosse?
• O que, no seu entender, falta ao concelho para ser como desejaria que fosse?
• Que equipamentos públicos e infraestruturas gostaria de ter na sua cidade ou na sua freguesia daqui a 10 anos?
• Como avalia a actividade económica do concelho? O que deveria ser feito para qualificar as actuais actividades e atrair novos investidores?
• Quais os quatro problemas estruturais que mais afectam o desenvolvimento do concelho?
• Que potencialidades do concelho estão, em sua opinião, insuficientemente aproveitadas? O que deveria ser feito para optimizar o seu aproveitamento?
• Que projectos gostaria de ver realizados nos próximos cinco anos?
• Que papel poderia ter a sua freguesia no desenvolvimento do concelho? O que precisaria de ser feito?
• Na sua vida diária com que territórios tem mais relações dentro e fora do concelho? Indique por ordem de importância os três primeiros.
• Para além do referido na respostas às questões anteriores, que propostas faria para serem consideradas no Plano Estratégico de Desenvolvimento do Concelho de Ourém?

Por favor, indique a sua freguesia.

Envie as suas respostas para: s.sarmento@ceso.pt

MUITO OBRIGADO PELA SUA COLABORAÇÃO!