Cortejo de Oferendas BVO 2016

Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Piedade > Artigos > Notícias > Cortejo de Oferendas BVO 2016

Durante vários dias, os Senhores Presidente (José Vieira), Secretário (João Pereira), Tesoureiro (Renato Lopes) e 1º Vogal (António Sousa), da Junta de Freguesia, com a colaboração do Senhor Presidente da Assembleia de Freguesia (Avelino Subtil), estabeleceram dezenas de contactos no terreno para angariação dos membros que irão fazer parte das várias comissões encarregues localmente de proceder ao peditório para o Cortejo de Oferendas 2016 dos Bombeiros Voluntários de Ourém (BVO), que terá lugar no próximo dia 19 de Junho.
Aos voluntários do Alqueidão, Favacal, Cabiçalva, Pinheiro, Louçãs, Casal Castanheiro, Vale Travesso, Vilões, Lourinha, Calços, Casal dos Matos, Casal dos Crespos, Lagarinho, Alcaidaria e Carregal, a Junta de Freguesia, em nome dos BVO, agradece a todos, desde já, a receptividade com que foi acolhida, por terem manifestado a sua disponibilidade para participar nesta iniciativa, e formula votos de um trabalho profícuo em torno desta tão grande, justa e nobre causa.
Finalmente, um agradecimento e uma palavra de apreço e estímulo aos Bombeiros – a todos sem excepção – pelo amor que emprestam todos os dias a esta missão voluntária que os enobrece e os torna afoitos na defesa de cada um de nós, e na salvaguarda do bem comum.
A Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Piedade, Ourém, augura, por isso, os melhores votos para este Cortejo de Oferendas 2016, e impele a sociedade oureense a participar e a contribuir activamente para um futuro melhor dos nossos estimados Bombeiros.Parafraseando os Soldados da Paz: «Vimos pedir… para que no Futuro, melhor vos possamos ajudar».

A todos, o nosso grande Bem-Haja!