Requalificação do fontanário do Pinheiro

Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Piedade > Artigos > Notícias > Requalificação do fontanário do Pinheiro

A Junta de Freguesia de Nª Sª da Piedade e a Câmara Municipal de Ourém celebraram um protocolo para a reabilitação do fontanário do Pinheiro, uma obra há muito esperada pela população e um objectivo do actual executivo da Junta de Freguesia.
Os trabalhos de requalificação, a iniciar a curto prazo, que englobam não só o fontanário como também toda a envolvente, vão envolver uma verba estimada de 47.117,25 Euros.
A Junta de Freguesia já aprovou e assinou o referido protocolo, tendo posteriormente o assunto sido ratificado pela Assembleia de Freguesia, na sessão extraordinária do passado dia 18 de Agosto.