Voto de Pesar: Abel Oliveira

Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Piedade > Artigos > Junta de Freguesia > Voto de Pesar: Abel Oliveira

VOTO DE PESAR | 3-2015
ASSUNTO: Abel Inácio de Oliveira

A Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Piedade, Ourém, tomou conhecimento do recente falecimento do seu ex-funcionário, Senhor Abel Inácio de Oliveira.
O Senhor Abel Inácio de Oliveira iniciou funções nesta autarquia em 22 de Outubro de 1993, tendo-se aposentado em 08 de Setembro de 2007, o que perfaz um total de 14 anos ao serviço desta Junta de Freguesia.
É de enaltecer todo o trabalho que desenvolveu, assim como as suas capacidades técnicas e humanas, ficando a memória de uma pessoa de trato fácil e marcante, imagem da qual o executivo desta Junta de Freguesia não podia deixar de fazer perdurar no tempo.
Deste modo, o Executivo da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Piedade, Ourém, reconhecendo todos os valiosos contributos que soube dar à freguesia, atribuí o presente Voto de Pesar, a título de homenagem e reconhecimento público.
Do teor do Voto de Pesar deverá ser dado conhecimento à respectiva família.

Ourém, 04 de Março de 2015

O Presidente da Junta de Freguesia