Voto de Pesara: José Borga

Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Piedade > Artigos > Junta de Freguesia > Voto de Pesara: José Borga

VOTO DE PESAR | 2-2015
ASSUNTO: José Filipe Borga

A freguesia de Nossa Senhora da Piedade, Ourém, no passado sábado, dia 3 de Janeiro, assistiu com pesar e consternada à triste e súbita partida de mais um seu conterrâneo, o José Filipe Borga, havia cinquenta e um anos que a cidade de Ourém o viu nascer e com ele foi convivendo lado-a-lado.
Fez parte de algumas das associações mais emblemáticas da cidade, dedicando-lhes o seu saber e impulsionando as suas actividades, conhecendo-se-lhe muitas facetas, como a sua dedicação ao apoio ao desporto, à acção social, ou àquela que exibia com orgulho, a aeronáutica, que lhe permitiu, de resto, divulgar a cidade de Ourém e o seu concelho pelo ar, através de milhares de fotografias que foi publicando, e, dessa forma, contribuindo para a divulgação e valorização da imagem da nossa freguesia.
O Executivo da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Piedade, Ourém, reconhecendo, por isso, todos estes valiosos contributos que soube dar à freguesia, atribuí o presente Voto de Pesar, a título de homenagem e reconhecimento público.
Do teor do Voto de Pesar deverá ser dado conhecimento à respectiva família.

Ourém, 07 de Janeiro de 2015

O Presidente da Junta de Freguesia