Voto de Pesar: Mário Santos

Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Piedade > Artigos > Assembleia de Freguesia > Voto de Pesar: Mário Santos

Faleceu no passado dia 25 de setembro Mário Ramos dos Santos, que foi membro desta Assembleia de Freguesia nos mandatos 2005-2009 e 2009-2013.
Custa sempre ver partir alguém, principalmente quando se verifica que deixou um percurso inacabado.
O dr. Mário Ramos, em paralelo com a sua carreira profissional na EDP, que fez com empenhamento e esforço pessoal, tendo realizado os seus estudos superiores em regime pós-laboral, dedicou muito do seu tempo disponível ao associativismo, particularmente ao Jardim Infantil de Ourém, cujos órgãos sociais integrou durante os últimos 15 anos e às Associações de Pais e Encarregados de Educação dos estabelecimentos de ensino que os seus filhos frequentavam.
Como membro desta assembleia, durante dois mandatos, evidenciou sempre uma postura de participação cívica ponderada, bem como um bom relacionamento com todos os colegas de Assembleia e os membros da Junta de Freguesia.
Assim, é com um grande sentimento de perda, que se propõe um voto de pesar pelo falecimento do Dr. Mário Ramos dos Santos, apresentando as mais sentidas condolências à sua família, em especial à esposa e filhos.

Ourém, 30 de setembro de 2014

O Presidente da Assembleia de Freguesia