Voto de Louvor ao CAO

Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Piedade > Artigos > Junta de Freguesia > Voto de Louvor ao CAO

VOTO DE LOUVOR | 2-2014
ASSUNTO: Clube Atlético Ouriense

A Equipa de Futebol Feminina do Clube Atlético Ouriense conquistou recentemente dois importantes títulos a nível nacional.
O primeiro, foi ter-se sagrado Campeã Nacional pelo segundo ano consecutivo, no passado dia 25 de Maio. O segundo, foi ter conquistado a Taça de Portugal frente ao Futebol Benfica, em encontro realizado no passado dia 7 de Junho no Estádio Nacional, no Jamor. Estes feitos, honram não só os seus protagonistas, como também enchem de orgulho todos os oureenses.
A demonstrá-lo, está o facto de terem sido muitos os oureenses que não quiseram deixar de se associar a este momento histórico para o futebol do nosso concelho, e rumaram ao Estádio Nacional para apoiarem o Clube Atlético Ouriense e a sua Equipa Feminina de Futebol.
Mas, o Clube Atlético Ouriense está também de parabéns pelo facto de a sua Equipa de Futebol Masculina se ter sagrado Campeã Distrital da Divisão Principal do Distrito de Santarém, precisamente no ano em este grande Clube da nossa freguesia celebra os seus 65 Anos de existência.
Estão, por isso, todos de parabéns, em especial a direcção do Atlético e restantes órgãos sociais, jogadores, equipa técnica, familiares e adeptos, por terem mais uma vez dignificado e elevado bem alto o nome de Ourém, para além de com este grande feito terem engrandecido o seu já vasto palmarés.
Assim, PROPOMOS um VOTO de LOUVOR, em geral, ao Clube Atlético Ouriense, e, em especial, às suas Equipas Feminina e Masculina de futebol, devendo dar-se dele conhecimento à Direcção do Clube, restantes órgãos sociais e jogadores.

Ourém, 14 de Junho de 2014

O Presidente da Junta de Freguesia