Passeio Sénior 2014

Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Piedade > Artigos > Notícias > Passeio Sénior 2014

A edição deste ano do Passeio Sénior, uma organização do Município de Ourém em colaboração com as juntas de freguesia, tem como destino o concelho de Torres Novas.
O passeio irá decorrer durante o mês de julho e contempla a visita ao Museu Agrícola dos Riachos e às Ruínas da Vila Cardilio. O almoço convívio terá lugar no castelo de Torres Novas.
Da parte da tarde haverá um passeio livre, com sugestão de visita ao museu Carlos Reis e Jardim das Rosas.
Destinado a cidadãos com idade igual ou superior a 65 anos, residentes no Município, a iniciativa pretende mais uma vez proporcionar aos participantes momentos de lazer e convívio.
Os interessados em participar deverão inscrever-se até ao dia 27 de junho na Junta de Freguesia da sua área de residência.

Fonte: Município de Ourém