Reuniões Quinzenais

Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Piedade > Artigos > Junta de Freguesia > Reuniões Quinzenais

PROPOSTA | 4-2013
ASSUNTO: Reuniões Quinzenais

A lei estabelece que “a junta de freguesia reúne ordinariamente uma vez por mês, ou quinzenalmente, se o julgar conveniente, e extraordinariamente sempre que necessário” (nº 1 do artº 20º da Lei 75/2013, de 12 de Setembro).
Assim, tendo em conta que:
a) As reuniões ordinárias da junta de freguesia de Nª Sª da Piedade têm lugar apenas uma vez por mês;
b) É importante, tanto do ponto de vista prático como do relacionamento humano, que os elementos da junta estabeleçam contactos mais frequentes para tratamento dos assuntos gerais de interesse para a freguesia;
c) Poderão existir assuntos cuja complexidade e/ou “melindre” desaconselhem a sua discussão numa reunião de natureza pública.

PROPONHO QUE:
A junta de freguesia delibere e passe a reunir ordinariamente duas vezes por mês.

Ourém, 4 de Dezembro de 2013