Novas Tecnologicas

Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Piedade > Artigos > Junta de Freguesia > Novas Tecnologicas

PROPOSTA | 3-2013
ASSUNTO: Novas Tecnologias

As “Novas Tecnologias”, tais como a “Internet” ou as “Redes Sociais”, são ferramentas cada vez mais importantes do ponto de vista da informação e da comunicação entre as pessoas. Acresce que os seus custos são relativamente reduzidos quando comparados com as vantagens que oferecem sobre outros meios de comunicação e/ou informação mais tradicionais.
Neste contexto, verifica-se que a Junta de Freguesia não está a aproveitar plenamente todas as potencialidades que as “Novas Tecnologias” proporcionam, seja ao nível dos serviços que presta aos cidadãos, seja ao nível da comunicação e da informação que lhes disponibiliza.

Assim, de molde a colocar as “Novas Tecnologias” verdadeiramente ao serviço da Junta e das pessoas, PROPONHO QUE:
a) O site da Junta na Internet seja melhorado em termos gráficos e adicionados novos conteúdos, os quais sejam úteis no relacionamento dos cidadãos com a Junta e vice-versa;
b) Seja criada uma página da Junta de Freguesia no Facebook;
c) Seja criada uma Newsletter electrónica (e/ou em formato papel).

Ourém, 4 de Dezembro de 2013